"A Soneto é uma marca que chamou minha atenção principalmente pela versatilidade dos produtos. Não só nos brincos. Eu tenho a choker halo fio e acho sensacional a infinidade de opções que tenho com uma única peça. Posso usar o cordão pra fora ou dentro da camiseta. Ser mais ousado combinando a peça com uma transparência ou mesmo dar um toque especial num look mais sério, por fora de uma camisa com colarinho, por exemplo. É muito bom saber que estou comprando um produto que posso cuidar para ter a vida toda por causa do material."
 
Vinicius Viana - produtor de moda - @vini_viana



"Desde o primeiro contato, o que mais amei na Soneto é que me senti incluída, como alérgica me senti olhada. Foi alegre comprar peças cheias de atitude que além de serem super leves e confortáveis não me dariam nenhuma reação na pele. Depois descobri sua versatilidade, uso Soneto na praia, na piscina, no trabalho e no carnaval, lavo e a peça está nova de novo. Hoje percebo que a Soneto representa muitas coisas, conceitos que vão além das joias em si. É desejo, atemporal, inclusão, atenção aos detalhes… Inspira expressão da própria voz por meio de cores, formas, texturas."
 
Laís Pedrita - designer - @laispedrita



"Soneto pra mim é a soma de qualidades que fazem um acessório ser perfeito. Além de hipoalergênico, é confortável com a sua leveza e tem o equilíbrio exato entre elegância e descontração. Uso quase todos os dias e nas mais diversas ocasiões, desde encontros informais até casamentos. Uma peça Soneto quebra um pouco a formalidade ou traz muita personalidade à combinações mais simples. Como designer, considero essencial a preocupação da marca com ergonomia e, principalmente, com o conceito que rege cada peça. Essa preocupação aliada à versatilidade, conforto e estilo das joias me encanta."
 
Roberta Brack - designer - @betabrack



"Soneto é vida! Desde que descobri não tiro mais, é prático, ecológico, fashion, versátil, atemporal, autoral, hipoalergênico, leve e se encaixa perfeitamente no meu estilo minimalista. Uso na praia, no trabalho, na academia e em festas. É pau pra toda obra, olha que de obra meus sonetos entendem <3."

Gabriela Albuquerque - arquiteta - @gabriela_albuquerque


"Uma marca criada em Brasília, cultivada por mulheres talentosas. Tudo é bem feito nos detalhes, desde a criação das coleções, as belíssimas joias até a embalagem delicada. Para sair do óbvio com muito conforto, estilo e um pouco de poesia. Tenho várias peças da Soneto e amo!"

Flávia Ruizz - publicitária - @flaviaruizz



"Uso tanto meus Sonetos que para mim virou verbo. Vivo dizendo que hoje estou “Sonetando”. 

Amo a versatilidade e a durabilidade das peças, além dos designs impecáveis. Sempre que uma coleção nova é lançada fico querendo tudo - e de várias cores. 

Gosto tanto que recomendo para todo mundo e inclusive vivo dando de presente.

Hoje a Soneto é, definitivamente, uma das minhas marcas preferidas e pretendo ser cliente por anos. Sou fã mesmo!"

Teca Machado - jornalista - @tecamachado



"O que dizer da Soneto?

A leveza das peças, a beleza, a durabilidade e a versatilidade me conquistaram!

Cada coleção nova que chega faz com que eu me apaixone de novo. Fica difícil ter só um!

Não só eu, mas meu namorado também é fã. Suas pulseiras são sua marca registrada!"

Cilnara Oliveira - engenheira - @cilnaraoliveira 



"Conheci a Soneto em uma das minhas idas a Brasília. Minha filha me levou em uma lojinha que vendia a marca, logo me identifiquei com aquelas peças autênticas,  lindas, leves, versáteis e acima de tudo: anti-alérgicas, pois, são feitas de um tipo de borracha e os acessórios de aço inoxidável. Desde então, comecei a usar no meu dia a dia, para trabalhar, para praia, nos carnavais,  para sair, etc. Cada vez mais me apaixono pela criatividade no design e cores dessas jóias maravilhosas! Parabéns a todos que fazem a Soneto!

Vanda Pessoa - economista - @vandanpessoa



“Bom, sou superfã da marca porque elas agregam conforto, beleza, criatividade e muito charme ao look. Eu adoro acessórios e as peças da Soneto fazem parte do meu dia a dia....adoroooo”

Sandra Fogaça - @fogacasandra



“Tenho algumas peças da marca e adoro todas! São lindas, fáceis de combinar com os looks, leves... enfim, tudo de bom”

Maria Angélica Monteiro - @gelicamonteiro