Por que toda cor Soneto significa felicidade?

Para nossos clientes uma cor nova é só isso, novidade. Do lado de cá, 'é TETRAAAA"! Como comentamos em um vídeo nos stories, lançar cores novas não é tão simples quanto parece.


Cortamos nossas peças a partir de um lençol de borracha, cada um com 10 metros. Quantos Sonetos cabem em 10 metros, vocês devem estar se perguntando. Muitos! Muitos meeesmo. Ou seja, uma cor nova é compromisso sério. Se por acaso vocês não gostarem muito dela, estaremos com excedente e sem ter como dar vazão. Não tem divórcio nesse caso.

 

vermelho cerrado cor acessório


As cores são escolhidas a partir de um catálogo disponibilizado por nosso fornecedor. A composição química da borracha se altera de um pigmento para outro, o que acarreta em uma alteração de preço também. A criação de um lençol com uma cor exclusiva para nós ficaria bem caro, teríamos que acabar repassando o valor para o consumidor.


Para vocês, nossos amores e razão de Sonetar, queríamos dar o arco-íris. Mas a realidade e as planilhas de excel nos puxam para o chão.


Então imagina nossa felicidade quando encontramos no catálogo uma coloração que nos lembra esse cerrado maravilhoso que cerca Brasília e preenche nossos corações! A cor é linda por si só, mas atrelamos valor sentimental e agora estamos muito felizes de ver nossos Sonetos com essa nova capa.

braços com acessórios em borracha. Soneto nova cor vermelho


Não é o vermelho paixão, mas é quente! É o vermelho que viveu muito, floresceu e agora está prestes a dar espaço para novas gerações. Prenúncio do novo, esse Vermelho Cerrado. A cor que já viu de um tudo e aqui permanece, forte, serena, do tom de suas raízes. Tem gostinho de terra, tem toque de sol, tem quê de outono.


Bem vindo a família Soneto, Vermelindo ;)