#ELENÃO

Não concordamos com sua política desde que ela era power point mal elaborado para plataforma eleitoral. Quando ela era vaga, "vamos resolver isso tudo" proferida em redes sociais e nunca em debates de credibilidade. Suas idéias nunca corresponderam com as nossas e isso sempre nos foi claro. #elenão #elenunca

Agora a sua desinformação e arrogância se tornaram criminosas. Usar o poder que lhe foi democraticamente concedido para ameaçar essa democracia, para espalhar discórdia, para incitar pessoas desinformadas a enfrentarem uma pandemia mundial por conta de seu próprio ego, é motivo suficiente para o rótulo de bandido.

Senhor Excelentíssimo, nós somos a favor de um governo que não se aparelha, mas se rodeia de especialistas graduados. E um governo que os ouça. Não é hora de segurar a mão de quem tem seu rabo preso e sim hora de assumir o papel que tanto disse querer assumir. De líder da nação, responsável pelas decisões que impactam diretamente nossas vidas.

Contrariando as recomendações do mundo inteiro por birra vai lhe custar uma boa menção nos livros de história e vai nos custar milhares de vidas. Ficar em casa é mais importante do que apaziguar os empresários milionários desse país. Achar soluções para a população vulnerável, os pequenos empresários e autônomos é mais importante do que rifar a Amazônia para qualquer exploração que combinou por trás dos panos.

Repudiamos esse governo vergonhoso. Quem puder, fique em casa. Vamos cuidar da comunidade, dos nossos entes queridos e de nós mesmos. Olhemos em volta para entender como essa crise vai nos afetar e como podemos ajudar quem mais precisa.

E sempre que possível, faça o contrário do que o Jair diz.

#elefora #elejadeu