Soneto, the beginning



Oi, tudo bom?


Quero compartilhar a minha felicidade com vocês: a Soneto Jewelry está entrando em uma nova fase. Temos uma nova casa, novidades para o fim de ano e para estar mais perto de vocês, criamos o nosso próprio blog.


E para começar, vou trazer um questionamento que me fizeram: Ane, o que significa a Soneto para você?


O que significa? Bom, é tão mais fácil e automático dizer como a Soneto começou. Tenho essa história tão viva em mim, a empresa surgiu a partir de um projeto que saiu da gaveta em 2016 e hoje, é uma feliz realidade. Estamos em lojas físicas, participamos de eventos de destaque, temos um e-commerce bem estabelecido Bom, mas nada disso responde a pergunta original.


Parei para pensar e voltei nos tempos de criança, passei pela minha própria existência, olhei apenas para mim e entendi. O que a Soneto significa para mim?


A Soneto é uma marca que atende a pequena Ane, que desde cedo tinha uma vaidade, sim, e queria mostrar a sua personalidade pelos acessórios. Morando em uma cidade do interior do Rio Grande Sul, a moda não fazia jus aos sonhos daquela pequena, que ainda por cima sofria com a alergia a determinadas joias. Os pais tentavam ajudar com pomadas, mas ainda não era a solução ideal.


Ela foi crescendo e a habilidade manual, o talento com desenhos cores e senso estético a acompanharam. Encantada com formas e cores, a jovem Ane queria personalizar tudo, e provando ser alguém de humanas, ela até fez curso de missangas. Bom, o desejo era mostrar ao mundo a suas impressões...


Com o doutorado, de repente, estava em Brasília e seguia os sonhos da pequena e jovem Ane. Eu queria desenhar a minha própria linha de jóias e encontrei na borracha, um elemento que reduzia as chances de alergia.


Mas não apenas isso, eu entendo que os acessórios, peças ou joias são altamente democráticos, eles são capazes de fugir aos ditos da moda tradicional, feita para modelos altas, magras.. Os acessórios ir além dos estereótipos e promover valores altamente positivos.


A Soneto Jewelry para mim representa um sonho, uma oportunidade de levar a minha arte, os meus traços e o que eu acredito como conceitos libertários, afinal, todos têm o direito de se expressar.


Ane


Deixe um comentário