A leveza de ser e saber viver

Em alguns momentos a vida entra na contramão, e ficamos sem entender qual o sentido e o propósito de estar vivo. Os desafios se acumulam e viver se torna uma tarefa essencialmente difícil. O que fazer? O movimento do Outubro Rosa nos fez refletir sobre isso e nos deu a oportunidade incrível de conhecer uma mulher inspiradora.


Encontramos a resposta na história de superação de Cris Koressawa. A designer de interiores se viu na contramão da existência em 2008, naquele ano, ela foi diagnosticada com câncer de mama.


Uma doença tão temida por tantas mulheres deixou de ser vilã para se tornar um grande agente de transformação da vida da Cris. Ela passou por diversas cirurgias, hoje, ela carrega as cicatrizes e um sorriso inspirador.


A jornada dela não foi fácil, especialmente, quando no meio do caminho, os médicos chegaram a dizer que a história dela chegaria ao fim logo. Ela poderia ter desistido, mas tomou outra decisão: a de percorrer um caminho rumo a uma nova volta.


A doença trouxe muitos ensinamentos e Cris compartilhou conosco alguns deles. Mas vamos deixá-la contar um pouco mais esta história:

Em 


Deixe um comentário